Políticas de Entrega

Políticas de Entrega

Como são feitas as entregas da Loja Virtual Impulso Equipamentos?

As entregas da loja virtual poderão ser realizadas pela Impulso, Correios ou por Transportadora, você também pode optar por retirar seu pedido em nossa loja física assim que estiver disponível para retirada.

Caso você escolha a opção retirar seu pedido em nossa loja física, o horário para retirada é de segunda-feira à sexta-feira das 09:00h às 17:30h e aos sábados das 08:00h às 12:00h.

É indispensável a presença de um maior de 18 anos no local da entrega portando documento de identificação responsável pelo recebimento do produto. Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo e-mail gerente@impulsoequipamentos.com.br.

O que pode ocasionar atrasos em nossas entregas?

Quando você realiza seu pedido em nossa loja virtual, nós informamos o prazo de entrega de acordo com a opção de entrega que você escolher e fazemos o possível para que o produto chegue dentro do prazo até você. Alguns fatores podem interferir no prazo de entrega como: ausência no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, fenômenos naturais que impedem de chegar até o local de entrega ou ainda questões logísticas.

Qual o prazo para receber meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido é informado antes da finalização da compra e começa a valer a partir da aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e por nossa equipe de cadastro. Esse prazo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento e entrega escolhida.

CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo de entrega começa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e aprovação do pedido por nossa equipe de cadastro, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra. Portanto, essa é a forma mais rápida e prática de realizar suas compras.

BOLETO BANCÁRIO: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis após o pagamento.

DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: O prazo de entrega passa a contar somente após a o crédito na conta da empresa.
Recomendações importantes: Confira as dimensões dos produtos comprados e certifique-se de que estão adequados a portas, corredores e elevadores do local da entrega.
Não fazemos montagem, desmontagem, instalação, manutenção, transporte vertical por escada ou içamento.

Todos os produtos comprados são acompanhados de DANFE.

Quando devo recusar a entrega?

Nossa orientação é recusar a entrega no caso da embalagem estar aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido.
É importante escrever o motivo da recusa no verso da DANFE.

Em caso de mais informações que não constam nos descritivos acima, por favor entre em contato conosco e-mail: gerente@impulsoequipamentos.com.br, telefone: (47) 3433-9420 ou pelo nosso WhatsApp: (47) 99964-0386